Por B. Plum
...tão sério que parece a brincar!

Telefone: plumodels@gmail.com

JE SUIS!

«O REGRESSO DE B. PLUM: A FOTÓGRAFA FOTOGRAFADA POR ELA PRÓPRIA!»

Weee-heee! Finalmente um artigo sobre mim na PHOTO francesa!!Mais tarde irei digitalizar mais algumas folhas da revista e colocá-las aqui à disposição do vosso olhar já que este número esgotou em 7 minutos!É sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido numa revista tão conceituada como a PHOTO francesa, oui oui! (...não sei se notam que eu destaco a parte do "francesa", mas é absolutamente propositado!) É que isto do meu artigo ter saído nesta delegação da revista dá-me muito mais charme!

PS: Voltei a abrir o meu escritório no "Olhares"....uma vez que assinei um contrato de aluguer por um ano não faz sentido ter pago todas as mensalidades e manter o escritório vazio! Assim sempre vou encontrando alguns amigos muito muito porreiros por lá! (...eles até me dão elogios e tudo, só me faz é bem ao ego!)