Por B. Plum
...tão sério que parece a brincar!

Telefone: plumodels@gmail.com

I SEND THIS SMILE OVER TO YOU

...the killer in me is the killer in you...
(modelos: Bran e Candy)
Informação Técnica:
Muita Agahta Christie quando tinha 11 anos!

O Bran e a Candy são dois dos meus modelos preferidos!
Bem...no fundo, não devia expressar favoritismos pois, gosto de todos os meus modelos...mas confesso que tenho uma predilecção especial por alguns deles e o Bran e a Candy fazem parte dos "escolhidos"! Quando me dizem que sou chocante a retratar a vida dos meus modelos (foi a minha mãe que mo disse uma vez, quando entrou na camara escura enquanto eu revelava as minhas fotos) eu respondo:

"Faço arte e a arte justifica muitos princípios e ainda mais fins!"

Neste escritório (assim como na minha vida) não há censura...mas haverá muito sexo e loucura e música (interior) ...este é o lema da Plumodels!