Por B. Plum
...tão sério que parece a brincar!

Telefone: plumodels@gmail.com

AUTO-RETRATO

O meu nome é B. Plum.
Uns dizem que sou uma grande maluca (ok, a maioria!), outros que sou a nova celebridade para 2017 (foram uns 2 ou 3, mas já contam!)
Sou tão somente a fotógrafa/manager da famosa agência Plumodels.
Antes deste escritório, tive um no "Olhares", o que já me dá alguma experiência no meio. Mas o meu antigo escritório era num prédio demasiado lotado e eu gosto de andar sozinha pelas escadas dos prédios!
Dediquei-me à fotografia pois adoro retratar a alma humana e um amigo meu disse-me que eu até tinha jeito para a coisa. Ele disse-me também que eu era a miúda mais gira do mundo. Eu acredito muito nele.
Estou um pouco nervosa com este novo escritório (pois é enorme e vou ter de o limpar sozinha!) mas estou muito entusiasmada também!
Decidi começar com um auto-retrato para que possa haver logo empatia (ou não) com os meus convidados: assim já têm uma ideia da minha aparência!
(nota: os olhos azuis são lentes de contacto para a foto, eles na verdade são castanhos!)
Gostava também de fazer um pequeno "B.I." ao estilo do que tinha à entrada do meu antigo escritório e por isso vou "refazê-lo" em jeito de cópia!


- Nome Completo: B. Laurent Plum

- Sexo: "F" e muito
- Segundo Algarismo da Idade: 3
- Cor Favorita: Tiago
- Ambiente: Paranóia
- Equipamento fotográfico:...uma máquina fotográfica com um cartão de 2GB (mas, quando faço sessões para as revistas, ou filmes, ou trabalho à séria, uso sempre equipamento alugado no valor de 500 mil euros)
- Comida Favorita:Tiago
- Inspiração:...os fotógrafos que tiram boas fotografias e que depois vêm nos livros de fotografia a dizer que são uma referência (normalmente gosto mais daqueles que falam francês, mas se ficarem calados também não faz mal)
- Defeito: Ter protagonizado "A Pequena Sereia" quando tinha 12 anos
- Virtude: Vender a minha imagem nua à playtoy

- Razão de fotografar: Adoro fotografar a alma humana, daí usar os modelos que uso. (esta frase é, obviamente, uma afirmação irónica!)
- Idolos: ...a Jessica Rabbit...a Barbie...a Alice no País das Maravilhas...as Pin Up's dos anos´50...o Noddy (e o António Alfarroba, claro!) ....pfff...lista sempre em construção!