Por B. Plum
...tão sério que parece a brincar!

Telefone: plumodels@gmail.com

BACKSTAGE ROMANCE

Bran Byron e Penny Hagen, ambos em tour pela Europa, apanhados em proximidade suspeita que acabou por se confirmar óbvia: o desejado noivo de Candy Violet anda metido em alta traição. Ainda não sabemos a reacção da Candy a isto, mas parece-me que já não vai haver mais casamento. Penny e Bran ainda não prestaram declarações oficiais mas, ao que parece, vão negar o suposto envolvimento. Fontes mais próximas contam: «Tudo aconteceu na noite do concerto em Florença...aquela cidade é demasiado romântica!» Bran e Penny, a confirmar pelas fotos, já foram vistos juntos por mais de uma ocasião. Com ambos os envolvidos em digressão longe de Dollywood estou um pouco fora do que se passa com eles...e estas fotos nem sequer são minhas, foram-me entregues por um paparazzi meu amigo, Giani Paparezzi. Peço desculpa pela má qualidade das mesmas mas as fotos paparazzi são sempre de qualidade duvidosa!
Isto não era algo que eu já não esperasse, tenho em conta a popularidade do Bran e a próximidade da Penny, mas estou realmente consternada com a situação.

Publicidade:
Gianni Bufezzi, o paparazzi italiano que ninguém conhece, por ser tão bom!
(contacto telefónico para eventos escandalosos:+003518383700)