Por B. Plum
...tão sério que parece a brincar!

Telefone: plumodels@gmail.com

CANDY FINALMENTE NOIVA!

« A namoradinha de Dollywood, a modelo e actriz, Candy Violet, viu o seu desejo realizado: Bran Byron, o toy mais sexy de Toyland, deu-lhe finalmente o anel de noivado!
«Estamos muito felizes e queremos ter 3 filhos!»
A mãe de Candy (recentemente abalada com a relação escandalosa da sua outra filha, a pequena Lily, com o magnata dos brinquedos, Noddy Al-Farroba) disse, a propósito do aguardado casamento:
«A minha Candy ainda é virgem, por isso acho muito bem que se casem depressa antes que aconteça alguma desgraça!»
A Modern Bride entrevistou Candy mas adverte que o vestido usado na sessão fotográfica adjacente não é o original a usar na cerimónia! Esse, pelos vistos, é um autêntico segredo!
«O noivo não pode ver o vestido verdadeiro até ao dia do casamento, dá azar!» exclama Candy, sempre sorridente e de brilho nos olhos.
Entrevista por: Salsa Dollfrey
Fotos de: B. Plum»

Desabafo de B. Plum: Ufa...ainda bem que a mãe da Candy não visita os meus escritórios...pois a Candy virgem...nem em signos! Ahahaha!
Foi uma tarde bem passada com a Candy, o Bran (que também apareceu numas quantas fotos) e a famosa jornalista, Salsa Dollfrey! Nesta sessão usei a minha compacta da Sony (modelo daguerreótipo de 1893 - das primeiras compactas a aparecer no mercado, uma reliquia!) porque eles pagaram-me 100 euros pelo simples facto de eu ter escrito "Sony" aqui!
Quero agradecer também à Noiva Cadáver (e ao seu pai, Toy Burton) que, tão gentilmente, se disponibilizou a aparecer na sessão que fiz para a Modern Bride
...
in Modern Bride - Maio/Junho 2009